Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio
Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Frete Grátis

para produtos selecionados

Personalizado

via Whatsapp e e-mail

Segurança

Site 100% seguro

Pague com cartão

em ate 10x s/ juros

Trocas e devoluções

Como solicitar a troca ou devolução de um pedido?

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente. Listamos abaixo as condições para a solicitação:

- O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca/devolução;

- O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Bombas Alumina;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original em perfeito estado;

- O produto não pode apresentar indícios de uso;

- O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios;

- Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança). Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail bombasalumina1@outlook.com contendo as seguintes informações:

- Número do pedido ou da Nota Fiscal;

- Motivo da troca/devolução;

- Fotos do produto e da embalagem.

Como funciona o processo?

Após a solicitação de troca, o cliente receberá um e-mail contendo todas as informações da sua coleta.

No caso de postagem:

- O cliente deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização, disponibilizado no e-mail cadastrado no ato da compra, e o produto para postagem;

- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues;

- Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna da embalagem, o cliente deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios;

- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade técnica que pode levar até 5 (cinco) dias úteis;

- A Bombas Alumina não realizará a troca dos produtos ou cancelamento dos pedidos nos quais seja constatado defeito ou avaria por utilização inadequada pelo destinatário. Caso, após a análise, seja verificado o mau uso, o produto será devolvido ao cliente;

-Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do item para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

No caso de transportadora:

- O cliente receberá por e-mail os dados da transportadora responsável pela coleta e a data prevista;

- O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e Nota Fiscal que foram entregues;

- Importante que na data informada da coleta, tenha alguém responsável por entregar o produto à transportadora, caso contrário, a solicitação de troca será cancelada.

Quando recusar o produto?

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.

-Embalagem aberta ou avariada;

-Produto avariado;

-Produto em desacordo com o pedido realizado;

-Falta de itens ou acessórios;

-Nota Fiscal com dados incorretos.

Após a recusa, o cliente deverá entrar em contato com a Bombas Alumina informando o ocorrido para que a equipe de atendimento acompanhe o retorno do produto e siga com o novo envio.